Mais atitude!!



Já diziam os sábios
Image result for atitude porque palavras o vento leva

Vivemos na era de que tudo é dito,mas nem sempre (ou quase nunca) é cumprido,seja porque a realidade atual não nos permite ser muito sinceros,seja porque somos forçados a fazer milhares de promessas para acalmar a alma nos encontramos no dilema PalavrasXAtitudes em que muitas palavras são levadas pelo vento e as atitudes se congelam no ar.
O problema é que assim somos induzidos a criar cenas,a desejar algo que não acontece e nos decepcionamos,a dor passa sim com o tempo,mas nem por isso deixa de ser dolorido.
A cura pode ser como uma injeção forçada que não ameniza a dor que você sente e só depois de uma segunda dose é que vai fazer efeito,ou seja, só depois de uma primeira decepção é que a gente passa a não esperar muito das outras pessoas ou às vezes,nem depois da segunda ou terceira,porque ainda existem aqueles que acreditam no melhor de cada um e tem a esperança viva.
E eu me pergunto se é idiotice demais,ou bobagem demais esperar que a promessa se torne realidade,eu digo que não pois se a gente não acreditar em ninguém então não haverá amor,não haverá nada pelo que realmente valha a pena lutar.
Mas isso não quer dizer que só palavras bastem,tanto que as atitudes são clamadas e aclamadas por todo mundo.Só atitudes simples já são suficientes como mandar uma mensagem dizendo que sente saudade,comprar flores e chocolate de vez em quando,sair pra passear sem ter combinado antes,assim de surpresa mesmo,dar um abraço apertado,um beijo sem o outro esperar,só pequenas coisas que não machucam ninguém,são suficientes para mostrar o que se sente.
Enfim,diga a alguém que o ama sempre que tiver oportunidade,mas também mostre.Porque palavras o vento leva,mas as atitudes ficam para sempre.




CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar