Resenha: O Guardião

Olá galerinha,a resenha de hoje é sobre um livro que eu super indico *--* Pretendo fazer outras resenhas e estou acabando o terceiro livro da trilogia de A seleção da Kiera Cass aí farei uma mega resenha sobre os três livros,bem,vamos seguindo aqui,as imagens lindas que eu selecionei para o post não quiseram carregar então ,infelizmente teremos que ficar sem imagens aqui,enfim,espero que gostem e me digam o que acharam ok :)


Título:O guardião
Autor:Nicholas Sparks
Editora:Arqueiro
Ano:2013
📚 📚 📚 📚 📚 (5 ❤)


"Seu amor pode estar mais perto do que você imagina"



Sinopse:

Julie Barenson cresceu vendo sua família se degradar e acabou optando por viver na rua,até encontrar Jim,que lhe pagou a comida e lhe ofereceu uma vida melhor,sem ter nada a perder ela aceita se muda-se Swansboro,Carolina do Norte em busca de mudar de vida.Apaixona-se e casa-se com Jim,a vida parecia perfeita,mas estava longe disso,o grande amor de Julie descobre um tumor cérebro e seis anos depois Jim morre em consequência desse tumor.A vida parecia agora não ter mais sentido,mas quem poderia prever os saltos que ela daria?"Julie recebe uma encomenda de seu marido falecido quarenta dias depois de sua morte,a encomenda tem um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela,o filhote apelidado de Singer,pois não parava de uivar e é o único a lhe fazer companhia nos piores dias quando a saudade lhe aperta o peito.
4 anos depois Julie decide que está na hora de refazer sua vida,conhecer novas pessoas e quem sabe se apaixonar novamente.Mas quem seria seu par ideal? Richard Franklin,um engenheiro que faz de tudo para agradá-la ou Mikes Harris,um mecânico grande amigo da família que não mede esforços para fazê-la feliz?
A escolha feita por seu coração gera um ciúme doentio que traz as piores consequências.


"Ela havia chegado a um ponto da vida em que nada mais a surpreendia.Hoje em dia, pensava, eram as pequenas coisas que importavam. Eram os acontecimentos cotidianos que definiam quem ela era."


Opiniões sobre o livro:

É uma trama envolvente que nos faz pensar o quão bem conhecemos uma pessoa,também ensina que depois de uma sacudida precisamos seguir em frente,deixar que nosso coração se abra para novas escolhas,é simplesmente magnífico.
Você vai ver muita ação,vai chorar,vai sentir o coração batendo forte e ficar torcendo para que tudo acabe bem,além de se apaixonar por Singer e querer um cachorro igualzinho ele para te fazer companhia,acho que dos livros que eu já li do Nicholas,esse está entre os melhores,me fez refletir muito e amar do começo ao fim,recomendo bastante que leiam.
E a diagramação do livro,a versão que eu tenho é igual a da capa usada,eu achei impecável,não tem erros de português,os capítulos são bem divididos,enfim,eu gostei de absolutamente tudo.


"Não se preocupe. De onde estiver, cuidarei de você. Serei seu anjo da guarda, querida. Pode contar comigo para protegê-la."



Sobre o autor:

Nicholas Sparks nasceu em 31 de dezembro de 1965(48 anos) em Omaha,NebraskaNicholas Charles Sparks é filho de Patrick Michael Sparks, um professor de negócios, e de Jill Emma Marie Sparks, uma dona de casa e assistente de optometrista. Ele tem dois irmãos, Michael Earl "Micah" Sparks (1964–), o mais velho, e Danielle "Dana" Sparks (1966–2000), a mais nova, que faleceu aos 33 anos por conta de um tumor no cérebro. Ela foi a sua inspiração para o livro A Walk to Remember(Um amor para recordar).
Sparks desde pequeno frequenta a Igreja Católica e tem ascendência alemã, tcheco, americana e irlandesa
Quando Sparks tinha oito anos, o seu pai decidiu dar prosseguimento aos seus estudos na Universidade de Minnesota e Universidade do Sul da Califórnia, o que fez com que a família se mudasse para diferentes locais, entre eles Watertown, Minnesota, Inglewood, Califórnia, Playa del Rey, Los Angeles e Grand Island, Nebraska. Em 1974, o seu pai conseguiu o emprego como professor de negócios na Universidade Estadual de Califórnia, Sacramento, onde ensinava teoria e gestão comportamental. Dessa forma, sua família se estabilizou em Fair Oaks, Califórnia, onde Sparks viveu sua juventude.
Após se formar em 1984 e ser o orador oficial da Bella Vista High School, inscreveu-se na Universidade de Notre Dame, onde ganhou uma bolsa de estudos. Sparks se formou em finanças corporativas e se graduou com honras em 1988. Naquele mesmo ano, ele também conheceu sua futura esposa, Cathy Cote de Nova Hampshire, enquanto estava em férias por causa da semana de primavera. Eles se casaram em 22 de julho de 1989 e se mudaram para New Bern, Carolina do Norte.
Seus filhos são Miles, Ryan, Landon, Lexie, Savannah(personagem de Querido John).



"As pessoas agem de maneira diferente quando o assunto é o passado."


Onde achar?

-Saraiva--R$27,90
-Cultura--R$22,90
-Ler online e de graça--Le Livros

Então é isso,espero que tenham gostado,se já leram é só comentar a opinião de vocês :D

Muito obrigada por terem lido a postagem
Espero vocês aqui no próximo post

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar