Quem eu sou


É difícil se definir com toda a certeza, olhar para seus olhos, seus cabelos voando com o vento e dizer "Essa sou eu", é difícil porque sua alma diz muito mais do que qualquer aparência, suas verdades e seus medos se sobrepõe ao que todo mundo diz enxergar, porque seu "Eu" é mais complexo do que esse universo, é mais do que uma constelação.

Eu sei que sou como um furacão, inconstante e que tira tudo do lugar, que nunca sabe o que quer e quer tudo de uma vez só, sou como a noite que passa rápido demais, deixa algo para trás e não sabe como se portar, seja falho ou não, é assim,  é quem eu sou.

Uma pintura incompleta nessa imensidão chamada mundo, que se reinventa todos os dias como se fosse algo comum, que é interminável, como aquela mecha de cabelo que não vai parar no lugar mesmo que se queira, porque tudo que permanece estático tende a não evoluir...


CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar