Águas de Março


"São as águas de Março fechando o verão, é a promessa de vida no seu coração."

As pessoas falam de esperança como se fosse a coisa mais simples e fácil do mundo, você manter seu coração positivo à mudança de estação e às novas experiências, mas não é, uma pessoa ferida é capaz de ignorar o fim do verão porque tudo na vida dela é inverno, e não podemos culpá-la, há certos fatos de fogem da nossa alçada.

Os sorrisos às vezes se tornam escassos porque algo nesse tempo maluco e maldoso anula as vontades e enterra o presente te prendendo ao passado de uma forma surreal, mesmo assim ainda existe quem consegue se ater à promessa de vida do fim do verão, e sorri um riso de esperança em meio ao caos da modernidade.

Águas de Março,Promessas, um mundo repleto de tudo à ser descoberto, os corajosos saberão explorar, poderão transbordar se assim desejarem, águas de março fechando seu verão, a promessa de vida no seu coração.


***Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up***
https://www.facebook.com/groups/blogsup/

CONFIRA TAMBÉM ⬇

1 comentários

  1. Bom dia meu anjo de esperança. Primeiro peço perdão por minha ausência por todo esse tempo, e gostaria de dizer que embora não tenha comentado aqui, acompanhei cada post com muito carinho e em todos estive presente do lado de cá.
    Enquanto há vida há esperança, e a esperança nada mais é que a projeção da realização dos sonhos. É um ciclo como as estações, fases da lua, noite e dia. No caso de hoje as Águas de Março tem muito a dizer, assim como Tom Jobim muito disse. Tu como sempre passa com maestria esse ciclo, e transborda esperança do início ao fim, Parabéns minha querida e muito obrigado por passar isso para nós.
    Posso dizer que o farol é uma luz guia do passado, mas não é um porto. Pensando assim fica mais fácil saber onde estamos, e onde, como, e oque devemos evitar para chegar onde desejamos e sonhamos. Nessas águas os agricultores plantam na promessa de uma colheita farta, eles fazem isso sempre com esperança, mesmo que o farol do passado diga que o inverno se adiantou no ano passado. Cada semente é uma esperança, é uma promessa de vida plantada no chão, mas é em Abril que as sementes corajosas transbordam em sua estrutura rachando o solo trazendo vida em seu coração...
    Mais uma vez muito obrigado por cada escrito eternizado.
    Abraços^.^

    Ps. A esperança se torna mais simples quando se pensa como uma semente que vem em Abril, Abril pra vida. \O/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar