Queria dizer que sinto a sua falta...

Queria dizer que sinto a sua falta,mas não dá,me ensinaram a não mentir,então,me desculpe,não sinto.
Olhe para mim agora e veja o que você perdeu,que não existe mais sua presença por aqui,e quem sabe você se pergunte o que é que você fez afinal,mas agora eu preciso ir.

Eu não te culpo mais pelos deslizes,não me sinto uma idiota por ter acreditado em você,eu não me arrependo de nada disso,porque se tem algo verdadeiro em toda essa história é o meu amor.
Não vou dizer que não te amo mais,porque isso também seria mentira,mas como continuar cultivando isso se você sumiu,se quis desaparecer por completo na simples crença de que eu não sentiria nada,parabéns,seu objetivo foi alcançado,não sinto mais nada além de pena.
Pena porque a gente se cruzou na rua e seu sorriso sumiu,você me olhou de cima a baixo tentando encontrar algum sinal de desespero,mas não tinha,porque eu estava tranquila,não me afetava mais e você ficou sem saber o que falar,acabamos ficando no "O céu tá bonito né?Talvez mais tarde chova um pouco pra refrescar" só isso,você foi embora,a cabeça baixa,talvez um pouco triste,mas seguiu em frente,não olhou para trás,então você soube,naquela hora teve certeza que eu não voltaria.
Eu queria que tivesse sido diferente,mas ninguém consegue amar sozinho,então aqui estou eu,sem você...queria dizer que sinto a sua falta,mas não sinto,não mais.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Texto forte, que me fez pensar em situações que aconteceram comigo, acho que, no fim das contas, todo mundo já viveu algo parecido, talvez faça parte da vida, é algo inevitável.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lenise,acho que acontece bastante,mas a gente segue em frente.
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar