Era pra você ser meu abrigo

Eu sei que todo mundo fala para a gente não depender de ninguém, que buscar se completar no outro só vai trazer sofrimento,mas eu acreditei em você e me deixei levar.

Era pra você ser meu abrigo,meu porto seguro no meio da tempestade,e o que você foi?Não mais do que uma linha que cruzou meu horizonte enquanto eu fiquei para trás.
Você disse que eu era forte,que iria superar,mas como você pode saber?!Como pôde me garantir que eu não sofreria se você soube que eu era assim,cheia de sentimentos abstratos e que só achei sentido em você?!
Não vou dizer que a culpa é toda sua,porque eu também errei ao depositar em você tudo o que eu tinha de melhor,mas você me prometeu tanto e não cumpriu nem um terço,e agora eu estou aqui,o coração em pedaços,os pensamentos me acusando por ter me doado demais quando você não merecia,sinceramente,não sei do que me arrependo.
Era pra você ser meu abrigo,mas não fez mais do que umas paredes tortas que a primeira ventania levou embora,não tentou reconstruir nada,a destruição não era grande coisa,foi o que me disse,mas se você ficasse aí sim o estrago seria pior,só me pergunto porque você não me disse logo que não dava conta,que não era o melhor caminho nós dois, esperou tudo em mim virar cinzas para ir embora.
Eu sei que você vai achar que esse texto nem é para você,porque eu nunca vou te mandar e você nunca se preocupou em me ler,e vai ser apenas mais um devaneio da minha cabeça maluca e cheia de planos não cumpridos, eu vou seguir em frente como se não houvesse fraqueza porque você me prometeu que não haveria,mas eu sei o quanto estou fraca,e talvez você também soubesse antes de partir.
Era pra você ser meu abrigo,e não foi mais do que um trecho ingrime na minha subida, eu sei que vou chegar no topo e te esquecer, mas enquanto eu ainda lembro, preciso te dizer, sua covardia não foi me perder, e sim ficar para conferir cada pedaço que ainda restava, mas não se preocupe,eu vou te superar, e quando eu nem souber mais seu nome, ou o que você me causou, talvez nessa hora você se dê conta de que era pra você ser meu abrigo, e agora, não preciso que seja mais nada.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi, Jenny.
    Que texto lindo e ao mesmo tempo triste.
    É lamentável quando depositamos em alguém nosso coração e ele não sabe amar.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Cami,depositar em alguém tudo o que temos sem saber se essa pessoa vai poder retribuir é estar sempre em risco,algumas vezes dá certo,outras não,faz parte.
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar