Dias de Outono

Podia ser um dia como outro qualquer,mas você apareceu.De repente eu me vi virar de cabeça para baixo e meu estômago fervilhou por dentro como se as borboletas que se infiltraram clandestinas acabassem se revelando.
Um dia de outono,dois dias de outono,um mês de outono e ainda tudo mudou.A brisa ficou mais forte,e quando caiu aquela tempestade,a gente se esbarrou no meio da chuva,você se segurou em meus braços,foi então que nossos olhares se encontraram e mesmo tremendo de frio eu me perdi em ti.
E no meio daqueles casacos nossos corações se encontraram,e não sei se arrepio veio por causa do tempo ou da nossa conexão,mas um arrepio percorreu minhas veias e eu questionei minha certeza sobre não existir amor à primeira vista.
E naquele pedido de desculpas eu não quis ter me afastado,mas assim que me desvencilhei dos seus braços pareceu que algo se perdeu no ar.
E você me deu uma folhinha com seu telefone,eu sei,parecia loucura eu aceitar algo de um completo estranho,mas sua desculpa foi mandar lavar a blusa que seu café sujou,então,sim,eu aceitei essa "desculpa" porque precisava te rever e ter a certeza que não enlouqueci por completo.
E lá estava você,na lavanderia,segurando meu casaco todo feliz,não sei se porque a mancha saiu ou porque eu fui te encontrar,você sugeriu um café,agora não derramado e eu aceitei,desde então nada é igual,cada dia é uma sensação de voar sem tirar os pés do chão,você veio para me mostrar que nenhuma estação é solitária,mesmo no Outono se pode florescer.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Uauuuu amo textos assim!!! Parece que mesmo de forma singela nos toca fundo. Amo poesia e tudo que se relaciona ao amor. Parabéns pelo texto perfeito!!!

    Beijos

    Dicas da Cah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cah,fico muito feliz em saber :D
      Obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar