Dedicatória

"Para você,que partiu há quase 4 anos,mas ainda está presente em cada pedacinho de mim"
Acervo pessoal//não copiar sem permissão

Eu sei que anos já se passaram e só agora eu consegui lhe escrever,mas é que meu coração ainda não se sentia preparado,talvez nem agora ele esteja,mas preciso tentar.
Você se foi cedo demais,como tantas outras pessoas,e eu fiquei aqui,sentindo todo o peso do mundo e torcendo para eu acordar desse pesadelo logo,mas não acordo,e você ainda não está aqui.
Olha,eu ainda sonho em como seria seu sorriso,ou com quem você se pareceria quando crescesse,mas essas ironias da vida que te levaram para longe dos olhos,mas ainda te deixam bem perto do meu coração.Eu sinto sua falta,por mais que você ainda nem soubesse o que significava a saudade,ou nem me reconhecesse ainda eu queria estar com você,eu precisava mais de você do que você de mim.
Eu sei que não te escrevo poemas,que eu mal falo de você hoje,mas tudo isso é para evitar a dor,o que não funciona muito,mas tem me ajudado nos piores dias.Minha querida pequena,quando eu ouvi a notícia pela primeira vez,não sei te dizer o que eu senti,é como se o chão tivesse se aberto e me puxasse para dentro,querendo me enterrar ali,mas eu consegui não cair,pelo menos não naquele buraco.
Eu culpei muitas pessoas pela sua partida,mas não foi culpa de ninguém,é só algo que aconteceu,um desvio no caminho,uma cicatriz.Hoje eu sigo em frente,mas toda semana do meu aniversário é triste,eu sei que vou lembrar para sempre,o frio vai me lembrar,o aconchego,um bebê na rua,qualquer simples coisa terá um pedaço de você.
Essa é a minha dedicatória,minha confissão,minha saudade,em cada dia haverá um pensamento em você num momento qualquer,mas a minha esperança é que meu coração se console com a sua falta e entenda que tudo acontece porque tem que acontecer,sua partida me fez mais forte e para sempre eu vou amar você.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi, Jenny.
    Não sei se entendi bem para quem era o texto, mas senti sua dor.
    Perdi meu faz dez anos e por incrível que pareça ainda dói como se tivesse sido ontem, é que a gente vai aprendendo a driblar a dor, fingir que está tudo bem. Mas ás vezes ela escapa e faz doer tudo de novo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cami :D
      Então,esse texto é para a minha priminha,e às vezes me sinto do mesmo jeito que você,bate um angústia e uma dor,mas ela acaba passando,faz parte da vida.
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar