Personagens do coração


Mais um tema da Blogagem Coletiva do Blogs Up,dessa vez preciso falar dos meus personagens do coração,o que,na verdade,se tornou bem difícil,porque foram tantos que foi um pouco difícil reduzir a lista,mas consegui rs,então vamos lá.

Doutor
Impossível não citá-lo aqui,principalmente porque é meu amorzinho (no caso,mais o 11° doutor),eu gosto do jeito do Doutor,como ele tenta salvar todo mundo e fica triste e bravo quando não consegue,além de ser cativante e parecer realmente uma pessoa.

Clara Oswald
Já citei ela na Tag Doctor Who(veja aqui),ela me conquistou desde o começo e nunca me arrependi,sua força,coragem e alegria me contagiaram e sem contar que ela é super parecida com a atriz que a interpreta,a Jenna é um amorzinho e incrível :)

Eadlyn Schreave
Minha querida mimadinha,impossível seria não guardá-la no coração e depois de ler A Coroa então,eu só pude amar ainda mais.Eady é forte,sensível e cheia de marra,na verdade,ela parece um pouco comigo viu kkkk,por isso guardo Eadlyn comigo sempre :)

Louisa Clark
Difícil é não se apaixonar por Louisa Clark no livro Como eu era antes de você,a personagem que ama a vida,a família e uma pessoa que a despreza assim que ela entra em sua vida.Lou cria um ambiente leve onde está,além de ser uma tia,irmã,filha maravilhosa,por isso,ela vai estar no meu coração pra sempre.

Poirot
Se você curte Agatha Christie é certo que guarda o Poirot em seu coração,a perspicácia,o estilo de investigação e as deduções a partir de aspectos simples fazem do detetive belga ainda mais espetacular.Eu me encantei com Poirot desde o início e tenho certeza que vou continuar amando sempre.

Matilda
Se você já assistiu esse filme consegue saber o porquê de eu gostar tanto da Matilda,uma menininha fofa,inteligente e que não suporta injustiças,ela fez parte da minha infância,mas o amor continua até hoje.

Ana Leal
Essa é a última personagem e tentei ser o mais vasta possível,pegando pelo menos um personagem de cada tipo,livros,filmes,séries e novelas,por isso,Ana Leal é a minha escolha para completar a lista.
A babá das crianças Lascuráin na novela Meu coração é teu me conquistou,o jeito espontâneo e divertido,sempre tendo fé na vida e esperando o melhor das pessoas,a Ana é um amor e com certeza entra no coração rs

Essas são minhas escolhas,espero que tenham gostado :D
E as suas?Se identifica com alguma?
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Oi, Jenny.
    Acredita que algumas eu não conhecia rs.
    Mas amei as escolhas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cami :D
      Tem alguns que eu conheci há pouco tempo e já amei de cara rsrs
      Que bom que gostou <3
      Beijão linda ^.^

      Excluir
  2. Tenho que concordar que Eadlyn e a Lou são mesmo do <3 rs maravilhosas!

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Me identifico muito com você por causa da Louisa Clark! Meu Deus... Eu chorei tanto com esse filme! ❤️
    O resto, não conhecia, mas vou procurar conhecer! (:

    https://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Emily kkkk ❤️
      Procura sim,você vai gostar :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar