Idas e Vindas


Entre tantas idas e vindas,tantos momentos incertos,lá estava alguém que mudava tudo,esse alguém é você.
Que faz o tremor voltar por dentro cada vez que me olha ou me abraça sem avisar,que me faz querer saltar ao vazio sem medo do que pode haver lá.No momento exato em que meus olhos se encontram com os seus eu já sei que exatamente esse o seu poder,me conquistar,de novo e de novo,todas as vezes em que nos encontramos.
Foi você,quem me arrancou o primeiro sorriso naquele dia chuvoso,se lembra?Quando eu tentava evitar que meu peito transbordasse,você disse "Chora,menina,que essa mágoa passa mais rápido" e eu chorei,e sorri,porque no final disso tudo você ainda estava ali.
E você compartilhou seus fones de ouvido para eu escutar a música que eu PRECISAVA ouvir,não foi fácil,eu me fechei tanto quanto uma ostra,tentei evitar não me encantar por cada sorriso seu,mas não deu,e como a pérola que a deixa,eu me abri devagar,mergulhei fundo sem me afogar,e as mágoas ficaram para trás.Eu fui transportada ao infinito em 10 segundos,e voltei ao mundo real,no breve espaço em que você chegou mais perto.E aí transbordei de novo,mas dessa vez foi de felicidade.
Se as estrelas falassem elas iam ser as principais testemunhas desse sentimento que invadiu cada espacinho daqui de dentro,e a lua,tão plena no céu,iluminaria sempre você como um pedido meu,o vento sussurraria em seu ouvido palavras doces de amor,e entre elas surgiria meu nome.
Idas e vindas,passa e repassa,nessa coisa maluca que temos o que fica é o amor,quando você manda a mensagem de bom dia e diz que sonhou comigo,instantaneamente eu derreto e me refaço em doces palavras de carinho,o que fatalmente me reconstrói mais forte.
Enquanto você é minha força,é também minha fraqueza,meu porto seguro e minha incerteza,eu sinto que estar perto pode não ser o suficiente se eu não puder curar suas dores,e isso corrói e alimenta,contraditório,eu sei,mas puramente plausível se considerar a forma como você se instalou no meu peito e fez morada.
Desse jeito simples e impactante,calmo e tempestuoso,sua presença,física ou não,já me faz falta sempre que é preciso se distanciar,e eu durmo e acordo com um mesmo pensamento,idas e vindas,porque você veio,e veio para ficar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Eita que para quem anda sem muita inspiração esse texto veio derrubando tudo.

    "Enquanto você é minha força,é também minha fraqueza,meu porto seguro e minha incerteza,eu sinto que estar perto pode não ser o suficiente se eu não puder curar suas dores,e isso corrói e alimenta,contraditório,eu sei,mas puramente plausível se considerar a forma como você se instalou no meu peito e fez morada."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha esse já é antiguinho e postei agora Cami,obrigada ♥ ♥
      Que bom que gostou *--*
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar