Das palavras que nunca te disse


Deixei tanta coisa em silêncio,se foi medo,insegurança ou simplesmente uma falta minha eu não sei dizer,mas que isso me cortou por dentro,com certeza sim.
Como é possível se enganar tanto fingindo que não liga para algo que te corroí?!Ainda mais quando isso destrói tudo por dentro.
Eu nunca disse à você o quanto me magoou saber que sua vida queria se separar da minha,ainda mais porque você nunca pôde dizer isso olhando em meus olhos,parece que foi apenas uma daquelas mentirinhas bobas que a gente conta para não decepcionar,mas não é justo mentir ao dizer "Eu te amo".
Nunca disse que as nossas fotos foram parar em um baú porque não aguentava mais ver a falsidade estampada no seu rosto de "Ela é a mulher da minha vida",de todas as promessas me doeu mais a de "Vou estar aqui para sempre" porque não se pode prometer coisas vazias,não com tanta intensidade.
E se eu conseguisse fingir muito bem que não dói,você poderia me entregar um prêmio,entretanto acredito que não conseguiria,não porque você não pudesse,mas porque não sou do tipo que consegue fingir uma coisa dessas.
Nunca disse que essas palavras,que saem com tanta dificuldade agora,ficaram tempos presas na garganta me sufocando e só pensando,repensando é que eu consegui me livrar disso,e me fez tão bem,como se abrisse um espaço para aliviar as tensões que vieram me atormentar.
Também nunca disse que te ter fora desse eixo foi bom para mim,melhor até do que eu poderia imaginar,e minhas duvidas foram sumindo aos poucos,com o tempo,e deram lugar a um estado de felicidade que antes eu nem conhecia.
E bendita seja a frase "Antes só do que mal acompanhado",porque não há nada pior do que estar com alguém sentindo-se sozinho,por isso,eu nunca disse à você,que te perder foi um dos maiores ganhos que eu já tive.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Eita que essa doeu hen rs.
    Mas a melhor coisa é saber reconhecer o que nos faz bem daquilo que só nos fere.
    Amei Jenny.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha era essa a intenção :P
      Verdade,concordo <3
      Obrigada :D que bom que gostou <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar