Saudades



"A saudade é uma nota vermelha no meu boletim"
  -Pedro Gabriel  
Já reparei que a saudade vem nos momentos mais inoportunos, é quando eu tenho que prestar atenção naquela matéria difícil,ou quando tenho que me concentrar em escrever e uma palavra apenas já me lembra você.
Já reparei que a saudade chega e se instala sem pedir licença,as lágrimas brotam daqui e dali,sem cessar,sem descansar.
E essa mesma saudade,chega eu já sei porque, é o jeito de mostrar que o seu sorriso não pode ficar longe da minha mente e que as suas palavras devem ecoar e não me fazer esquecer, é que você precisa estar aqui,mesmo quando não está aqui de fato,porque não vai jamais embora.
E essa saudade que se faz presente é um pedaço de ti que não parte,que está sempre nos permeios,nos inteiros,no passar das horas,dos minutos,dos segundos, é tudo que rodeia minha vida.
E essa saudade me enlouquece,entristece,desnorteia,mas ainda assim é tudo que eu quero sentir,para te perceber aqui bem perto,no aconchego do seu abraço imaginário e do sorriso distante e imutável.
E só nessa saudade é que eu desperto em busca de conforto,conforto esse que não parece existir quando você não está aqui e todo silêncio grita ecoando seu nome.
Só na saudade cruel,fria,desenfreada,desastrosa,é que meu coração se enche de amor por completo,porque enquanto houver saudade sei que você estará por aqui,habitando meus pensamentos,transbordando por meus olhos e aparecendo nas músicas diárias.
É só a saudade que produz meus melhores poemas,canções e sonetos,que exemplifica dos sentidos diversos desses sentimentos confusos, é só a saudade.
Já reparei que a saudade é inoportuna,insistente,displicente,que não me larga,não dá férias,nem dia santo,mas é só ela que ainda quero sentir nas horas que me separam do nosso encontro,dos nossos abraços,dos nossos sorrisos.
E essa saudade engrandece a minha alma,traz você em forma de verso e de prosa.
E só nessa saudade eu me vejo realizada.
É só a saudade que eu quero sentir,porque só ela me traz você,te traz e não te deixa ir.
-Jennyfer A.






CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Saudades... É uma palavra tão fácil de ser pronunciada e tão dolorida de ser sentida. Ótimo post. Simplesmente adorei. Jenyfer sempre me prendendo a suas palavras tão repletas de sentimentos! :) Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day sua linda :D muito obrigada,saudade é a melhor prova de os momentos valeram a pena :D
      Obrigada novamente minha querida <3
      Beijos enormes ^.^

      Excluir
  2. Saudade é a única que não vai embora, mesmo quando a gente insiste em deixa-la, de repente somos invadidos por aquela carta, aquela foto, ou aquele oi fora do lugar.
    Lindo texto Jhenny ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cami,a saudade vem toda hora por qualquer motivo :)
      Obrigada :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar