Indicados do Little Wonders

Olá galerinha,hoje trouxe para vocês uma lista de indicações,são posts que eu vi semana passada em blogs e gostei,então resolvi deixar indicado para vocês acompanharem :)

-Texto novo:Forte
I believe...do you?

"Aprender a escrever foi quase como aprender a ser forte. A escrita deixava-me fazer tudo o que as pessoas nunca deixaram. Viver no meu mundo de fantasia. Dizer o que penso. Explicar quem sou e o que gostaria de ser no centro do universo onírico desta realidade que desprezo. Escrever permitiu-me ser aquilo que ninguém queria que eu fosse. Permitiu-me ser eu. E, no universo imenso das folhas de papel, eu deixei os medos pender, um pouco, na algibeira e deixei-me voar na minha fantasia louca, maior do que a humanidade e todas as suas guerras, maldades e conflitos."
Confira o texto completo aqui


[642 coisas] O que as pessoas não entendem
Caligrafando-te
"Têm dias, que por mais eufóricos e sorridentes que estejamos, por dentro há milhares de pedaços que insistem em cair, e temos de limpar a bagunça de certa forma, e nos render ao que é necessário e o que não. Sua prioridade é ficar triste? Não? Então bota um sorriso na boca e vai ver o mundo. Tenho feito muito disso, e por mais que deixe pequenas migalhas como forma de pistas, ninguém percebe. Ou talvez ninguém ligue. Me parece dramático falar dessa maneira, e tampouco quero drama o meu dia a dia. Será que um cartaz resolveria? Alguém me notaria? Me salvaria? Acho que não."

Confira o texto completo aqui


Ilustrações divertidas com objetos simples
Juro de Mindinho


A Thamy do Juro de Mindinho fez uma postagem super legal sobre ilustrações com objetos simples,são ilustras incríveis e vale a pena conferir,vou deixar duas aqui embaixo e se gostarem é só visitar o post delas para conferir mais ilustrações.

Confira a postagem completa aqui





CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Gostei muito das suas indicações. O texto da Kelly eu já tinha lido, e amei esse do Forte.
    Gostei dessa ideia.
    Parabéns Bjos

    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami :D
      Que bom que gostou,vou repetir a dose em breve :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mah minha querida :) por nada, é sempre bom ler teus textos <3
      Beijinhos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar