3 anos ...

17:27

 Três anos se passaram desde a última vez que escrevi, sinto que não fui verdadeira comigo mesma ao simplesmente deixar uma parte de mim perdida por aqui, porém também sei que foi necessário ter uma pausa de tudo o que estava acontecendo comigo para entender que é preciso manter os pés no chão mesmo quando se quer alcançar as nuvens.




Isso não é um pedido de desculpas, é mais como um desabafo, já que muita coisa mudou, inclusive eu, muito de mim foi destruído, muito de mim se renovou, se transformou e hoje eu já não sou quem era três anos atrás, e tudo bem.

Ainda convivo com a minha ansiedade, mas hoje divido um pouco dela com uma pessoa importante, tive crises fortes e que não desejo a ninguém, mas também tive dias incríveis que me fazem sorrir somente por lembrar.

Fico pensando se consigo voltar aqui mais vezes, se vou parar de deixar o cansaço me vencer, se vou ser mais produtiva e tranquila em relação ao que o futuro me reserva.

Por enquanto estou indo aos poucos, uma palavra de cada vez, e talvez assim eu tenha força para continuar fazendo o que aquece meu coração, transformar sentimentos em poesia.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar