Baixa a guarda




Você se fecha tanto e se esconde tanto que parece aqueles caracóis quando a gente faz menção de tocar, desconversa, muda a trajetória, tudo isso por medo de que se revivam os pesadelos de tempos atrás, tempos em que seu peito só sabia sangrar e sua falta de fé já era mais que perceptível, não sei o que foi mais difícil para você, aceitar que era um situação intolerável ou sair e não olhar para trás, eu entendo, juro que entendo, mas depois de todo esse tempo só queria que pudesse acreditar no que eu sinto e na verdade que há aqui. 

 Sei que palavras são só palavras, tão leves que se vão com o vento, mas quantas vezes te provei, entre crises e dias comuns a minha verdade, quantas vezes baixei sua guarda por segundos e pude me aproximar, nesses poucos segundos você pôde sentir e mesmo assim, não se deixa permitir, sua tranca parece ficar ainda mais forte e minha chave menos eficiente, mesmo assim continuo tentando na esperança de que consiga abrir e libertar você de todo esse receio. 

 Baixa a guarda pra que você possa ver, me deixa tentar mudar toda a sua visão sobre o mundo corrompido pela tristeza e desilusão, a vida não é só dor e nem tudo é o fim do mundo, você também merece a felicidade e todas as coisas bonitas que existem, merece renascer e ver o quanto pode ser amada, baixa a guarda e se permita sonhar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar