Memórias são traços tortos

Image result for desenho pensamentos

Memórias são traços tortos que o destino escreveu, trechos de caminhos em que nos juntamos a outras pessoas, a outras coisas e mantivemos um momento inesquecível, a vida passou e continuamos lembrando e querendo voltar naquele dia.

Memórias são traços insensatos que querem permanecer deixando marcas em cicatrizes que já foram fechadas, são lágrimas caindo fora de época, são desvios no trajeto que nos fazem questionar quem somos ou vivemos, livros abertos em páginas erradas, metades que deveríamos ter desfeito, memórias.

Memórias não se explicam facilmente, a ciência tenta, mas o que conta mesmo é o que elas fazem por dentro, cada passo que se volta, cada pensamento indeciso, cada imenso peso que abaixa os ombros enquanto o sorriso exala uma verdade inexistente, memórias são como um pente fino que colhe os sentimentos mais finos e os acumula.

Memórias são traços tortos que se desenham em volta do nosso ser enquanto caem em forma de chuva inundando nossos desejos vãos, ah memórias, deixem dormir pelo menos nessa madrugada quem se manter acordado em todas as outras.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar