Não foi culpa do destino

Image result for destino

Não foi culpa do destino, a culpa foi nossa, a gente fez planos demais e esqueceu do hoje, deixou com que se perdesse sem lutar, então não é justo culpar o destino por algo que nós mesmos criamos, esfriamos e congelamos no passar do tempo, nada do que o destino fizesse ia mudar o que aconteceu, porque ele jamais poderia nos mudar e fomos nós que destruímos, nós deixamos quebrar.

As pessoas olham de fora e sentem pena, eu não sinto, sei exatamente onde foi que acabou, quando a gente deixou de se importar e mesmo assim eu não me preocupei, talvez porque eu soubesse que era assim que tinha que ser, e aí o destino leva a culpa porque é mais fácil falar sobre ele do que admitir nossos erros e defeitos, e isso é triste.

Não foi culpa do destino, não se pode mudar os acontecimentos, não se pode fechar os olhos, mesmo se houvesse uma placa na nossa cara dizendo "NÃO FAÇA ISSO" nós faríamos, porque não fomos capazes de permanecer e ser mais do que uma história.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar