Seu Adeus

Photo by @reneefisherandco on Unsplash
Você nunca quis abrir mão de mim, seja pelo egoísmo, seja por achar que eu realmente deveria estar contigo e mesmo sabendo que cê tava me magoando e me fazendo sofrer, cê não conseguiu me deixar partir, eu não ouvi o seu Adeus, eu tive que me afastar sentindo uma dor inquietante no peito e sentindo culpa por não ter sido mais, só depois que eu percebi que seu Adeus estava em cada gesto seu e eu não deveria me sentir assim.

Seu Adeus tava no abraço frouxo depois de uma briga por um motivo qualquer, tava na minha insistência e nas suas sumidas sem dizer o porquê, tava entalada em cada Eu te amo que cê não me disse depois que eu disse que cê era tudo pra mim ou nos momentos em que a sua raiva era tudo que cê via na frente e não eu, seu Adeus foi uma sequência de pequenas despedidas que só agora eu compreendi.

Hoje, sem nem saber como cê tá, o que anda fazendo da vida, se encontrou um outro abraço para descansar, eu só me pergunto se cê chegou a pensar em tudo aquilo que nós deixamos de ser, se pensou nos seus erros, nos meus erros, no que poderíamos ter sido, se sentiu culpa ou remorso, se quis me procurar de novo, mas sei que não vou ter essas respostas, é melhor assim, quem sabe eu aprendo que despedidas são o fim de uma história, mas também podem ser recomeços.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi, miss Jenny. Há quanto tempo, não?

    Aqui, o tempo escorre como água pelas mãos, mas estou contente por ter esse tempinho para visitar seu blog. Seus textos são incríveis, juro que não sei como você consegue ser tão criativa a toda hora! Quer dizer, seu blog tem textos bem elaborados quase todos os dias. Incrível.

    Aguardo sua visita em meu cantinho também, estou com saudades suas por lá. Ok?

    Beijos açucarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, miss Bruna :D
      Tempo mesmo, estamos sempre nessa loucura dos dias, mas que bom que conseguimos esse tempinho :)
      Agradeço cada palavra, me incentiva muito a continuar muito obrigada <3
      Já deixei meus comentários por lá, ok?
      Beijos doces ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar