Seu Adeus
06:00Photo by Unsplash on |
Seu Adeus tava no abraço frouxo depois de uma briga por um motivo qualquer, tava na minha insistência e nas suas sumidas sem dizer o porquê, tava entalada em cada Eu te amo que cê não me disse depois que eu disse que cê era tudo pra mim ou nos momentos em que a sua raiva era tudo que cê via na frente e não eu, seu Adeus foi uma sequência de pequenas despedidas que só agora eu compreendi.
Hoje, sem nem saber como cê tá, o que anda fazendo da vida, se encontrou um outro abraço para descansar, eu só me pergunto se cê chegou a pensar em tudo aquilo que nós deixamos de ser, se pensou nos seus erros, nos meus erros, no que poderíamos ter sido, se sentiu culpa ou remorso, se quis me procurar de novo, mas sei que não vou ter essas respostas, é melhor assim, quem sabe eu aprendo que despedidas são o fim de uma história, mas também podem ser recomeços.
2 comentários
Oi, miss Jenny. Há quanto tempo, não?
ResponderExcluirAqui, o tempo escorre como água pelas mãos, mas estou contente por ter esse tempinho para visitar seu blog. Seus textos são incríveis, juro que não sei como você consegue ser tão criativa a toda hora! Quer dizer, seu blog tem textos bem elaborados quase todos os dias. Incrível.
Aguardo sua visita em meu cantinho também, estou com saudades suas por lá. Ok?
Beijos açucarados.
Oii, miss Bruna :D
ExcluirTempo mesmo, estamos sempre nessa loucura dos dias, mas que bom que conseguimos esse tempinho :)
Agradeço cada palavra, me incentiva muito a continuar muito obrigada <3
Já deixei meus comentários por lá, ok?
Beijos doces ^.^
Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar