Poeta

Fonte

Em meio a tantos caos e 'não's da vida, eis que surge o poeta, um pedaço de gente numa gente inteira e que não sabe ficar parado, sua mão deseja escrever, sua alma necessita de palavras, sua alma anseia pela completude das histórias e eu fico à espreita, um mero espectador de mim mesmo, sem saber o que virá a seguir, ansiosamente tentando não me frustrar com esses passos tortos de poeta, eu aguardo as luzes se apagarem para que o show comece.

É mais uma noite em claro, porque, claro, meu poeta descansa pelo longo dia e resolve despertar pela madrugada, já perdi incontáveis folhas e cadernos com rascunhos que poderiam vir a se tornar bons livros, ou péssimos também, quem poderá saber?! E em meio a tantas palavras e sentimentos, eu espero que esse pedaço de gente poeta se sacie e me deixe dormir, ele não deixa, ele consome cada minuto da aurora, e vai se acabar lá pelas 10 da manhã, não deixo que ninguém leia, que ninguém descubra as construções desse poeta, eu apenas observo o que ele faz, espero, e não tento mais compreender, agora ele descansa, espere, eis que novamente surge o poeta.

Esse poeta não acredita em milagres, eu acredito, acredito nesse milagre que é o poeta dentro de mim, pessoas tão divergentes e tão apegadas, um traço desenhado aleatoriamente na minha existência, sem títulos ou rótulos, apenas poeta pedaço de gente no meu pedaço de gente, meu poeta, se é que ele me pertence, sem saber, eu só seguirei...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar