O que é ser geek para você?

Quero começar esse post pedindo desculpas pela ausência,aconteceram alguns probleminha técnicos e acabei ficando todo esse tempo sem postar nada,mas vou concertar isso.

Nada melhor do que voltar com uma Blogagem Coletiva do Blogs Up,o tema já está no título do post,então,sem mais delongas vamos lá.

Muitas pessoas definem os geeks como pessoas com um jeito peculiar, que exercem diversas atividades intelectuais e que geralmente têm muita afinidade com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e etc ,mas,para mim,ser geek vai além disso,é mais um estado de espírito,vou explicar:
Para mim um geek olha as coisas de uma maneira diferente,pode não gostar de alguns jogos,mas é apaixonado por como são criados ,pode não assistir nada sobre ficção científica,mas não pode passar por uma banca de jornal sem comprar um quadrinho,é completamente apaixonado por termos técnicos,mas pode desconhecer gírias do dia a dia, essas simples coisas,que para alguns são maluquices, fazem os geeks.

Geek,não é algo ruim,um xingamento,ou o que quer que pensem,ser geek é estar além do comum,se ver refletido em personagens e histórias diversas,enfim,ser geek é tudo de bom rs

Muitas pessoas acham os geeks estranhos porque eles não se encaixam perfeitamente nos grupos pré definidos da sociedade,mas se a gente realmente parar para pensar,o bom da vida é essa diferença que faz de cada um de nós únicos e importantes a nossa maneira. Eu me considero meio geek,sou viciada em coisas específicas e não sei muito sobre tecnologia,mas a questão aqui não foi me encaixar e sim entender que ser geek não é se rotular,mas estar acima de qualquer ideia.

É isso,espero que tenham gostado. E pra você,o que é ser geek? Você se considera um? Conta tudo :D

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar