Voltar


Não quero voltar, eu olho pro passado e sei que tudo o que foi, as dores, os amores, as certezas, as dúvidas, tudo, absolutamente tudo foi aprendizado e eu não quero voltar mais, um dia eu quis, chorei, implorei pro tempo parar e me deixar pra trás, eu quis fugir do hoje, porque era algo novo e tudo que é novo assusta, mas entendi que o que ficou pra trás é porque não teve força suficiente para rasgar o tempo e se tornar presente, mesmo que tenha ficado marcado em algum momento.

Os ponteiros do relógio são provas disso, nunca giram pro lado errado, eles seguem em frente formando os minutos e as horas e talvez, já tenham sentido muito por deixar algo pelo caminho, mas continuam seguindo porque esse é o curso necessário e nós deveríamos aprender mais com os ponteiros.

Não sei se aqueles que se foram ainda sentem minha falta ou se já pensaram em voltar, não sei dizer se eu fui presente o suficiente ou se fiz por merecer, me atormentar de dúvidas jamais resolveria o problema, só traria mais sofrimento, por isso, eu prefiro entender que tudo na vida tem um porquê, mesmo que eu não compreenda de imediato, mesmo que não aceite algumas vezes, o mundo gira, segue e cabe a nós escolher pra onde ir, hoje eu sei que posso ir a qualquer lugar, mas não vou voltar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar