No silêncio

white and brown table lamp on top of surface
Photo by @kuzelevdaniil on Unsplash
Estou no meu silêncio, no meu quarto de cortinas fechadas e noite escura, ouço a chuva que bate insistente no vidro, como que pedindo para que eu a deixe entrar, mas não deixo, eu me isolo ainda mais nas cobertas, meus pensamentos estão caindo do teto e se esparramando em minha face já encharcada de lágrimas, estou perdida e o tic tac do relógio não está ajudando.

No silêncio eu não entendo porque me cobro, porque ensaio palavras que nunca vou dizer e penso sobre perdas que eu não deveria mais lembrar, o vento sopra em meu ouvido sussurros de ilusões que eu criei, o abajur está forte, meus olhos doem, mas não sei mais se é da claridade que foi posta ou do choro anterior, a cabeça dói, tudo por fora salta, tudo por dentro grita.

Estou no silêncio, meu fiel amigo e inimigo de todo dia, o travesseiro já não aguenta mais meus socos, meu quarto ecoa mais um grito abafado, estou em pedaços e em silêncio...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar