Labirinto

dirty road in middle of trees during daytime
Photo by @jamesfrancis on Unsplash

Você é labirinto, tem curvas acentuadas que levam à lugar nenhum, tem enigmas que meu cérebro ainda não consegue decifrar, tem superfícies que eu não chego, não passo, há um quê de obscuridade, não tenho medo, não há minotauro, mas tudo de você é labirinto.

Vi pedaços que não queria ter visto, percorri espaços preenchidos de terra e árvores, lugares mortos com lembranças de coisas e pessoas que se despediram de ti, ou não, vi memórias que você tem de dias gloriosos e de dias péssimos, não pude enfrentar alguns deles, seu labirinto me transformou em viajante e eu sigo percorrendo você.

Você é labirinto, quanto mais eu entro, mais me perco, quanto mais perco, mais de ti encontro, estou entre a tua cruz e a tua espada, entre o teu certo e teu errado, não posso escolher, muito menos opinar, apenas observar os destroços e cuidar para que as dores floresçam, enquanto não tenho a tua chave eu permaneço à espreita, esperando meu momento de poder entrar no centro do teu labirinto.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar