Passarei

pocket watch at 3:55
Photo by @andriklangfield on Unsplash
Eu sou o tenpo que você deixou pra trás, sou os medos que você cultivou ao longo dos anos, sou a inerência e inconsistência de cada momento perdido ou não aproveitado devidamente, sou rápido e sumo, parto quando você pensa que deveria ficar, mas passarei.

Eu sou a sua busca na perfeição que não conseguia ajustar, sou o vento rebelde que desmancha os seus fios no espaço, sou o que está entre o vidro e a chuva, o que permaneceu com fragmentos quando todo o resto foi embora, e, como tudo na vida, passarei.

Me perdoe a repetição desse fato, mas não poderia te iludir dizendo que ficarei, que seus problemas serão resolvidos no passe de uma mágica dessas que vemos quando somos crianças, eu sou apenas uma parte desse vasto universo, sim, uma parte insignificante que te bagunça de uma tal maneira que você perde o ar, mas, fique tranquilo, eu passarei.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar