Enxergue

Preciso que me olhe internamente, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, preciso que enxergue quem eu sou quando a noite vem, quando não é mais preciso disfarçar,  quando eu posso chorar e me derramar, preciso que me olhe assim.
Na teoria é tudo muito fácil, eu não reclamo tanto, eu implicou contigo sim, mas nos meus piores dias eu sou calmaria,  e você não me enxerga, você não me vê e isso também é  esquecimento, isso também faz sangrar.

Preciso que me enxergue na imensidão dos olhos castanhos, no riso frouxo e no que eu não digo, não só no início de uma manhã sonolenta, mas no fim de uma tarde e noite estressante, nas coisas que meus lábios se fecham para não dizer, nas vezes que meus olhos estão quase brilhando pela quantidade de lágrimas seguradas e quando eu digo que tá tudo bem mesmo sabendo que nada tá bem por aqui, preciso saber que a minha tempestade não te afasta como já afastou tanta gente.

Preciso, mais do que isso, da sua visão sobre mim, que você me entenda quando nem eu me entendo, que saiba a intensidade dos meus sentimentos mesmo quando eu não saiba te dizer ou me expressar, porque quando eu te olho, te enxergo e te conheço, mais do que a mim mesma.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar