Sua falta ainda me assusta

man in hoodie standing in front of the mountain
by @motornomad
Olho no espelho e não me reconheço, onde está aquela pessoa com sorriso largo que tinha covinhas definidas no canto da bochecha?!
Tudo ficou cinza aqui, tá chovendo por dentro, já viu algo assim, que dilacera cada pedaço do seu ser e faz confete, que joga suas incertezas na sua cara, como quem brinca e quem sofre sou sempre eu, to tentando não desmoronar.

No chão do quarto tem tanta roupa jogada que deveria ter sido dobrada, a cadeira não aguenta mais e range cada vez que uma peça de roupa é acrescentada antes de cair, o cheiro do mofo tá presente desde o dia em que faltou você para me lembrar de abrir a janela e sentir o sol no rosto pra ganhar vitamina D, do que adiantou tanta vitamina sem você?!

Sua falta ainda me assusta, eu não sou mais eu, tá saindo tanta lágrima que chega a doer, minha cabeça não para, o mundo não para, todo mundo quer que eu supere que volte ao que era antes, mas não dá, eu olho pela fresta da porta esperando ver sua silhueta, eu to jogado no sofá faz três dias sem saber o que é vida, e quando eu acho que vai passar vem de novo esse sentimento de inutilidade, estou em pedaços sem saber como me reconstruir.

Promete que essa dor vai parar, que nada disso é real, que eu to sonhando e logo o pesadelo acaba, eu não sei acordar e não te ver, não consigo sobreviver com a possibilidade de nunca mais poder te abraçar, então faz esse buraco fechar, eu quero voltar para onde você pode estar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar