1000 músicas | Alguém que você amava

Lewis Capaldi: Someone You Loved | shots
Leia ao som de Someone you loved- Lewis Capaldi

Estou afundando e não vejo ninguém, não há quem possa me salvar de mim, pois eu criei essa ilusão, e quanto mais eu afundo, mais eu enlouqueço, porque só você entorpecia toda a dor, me fazendo esquecer que eu poderia, cedo ou tarde, me machucar e acabar no fundo escuro e sozinho, chamando por alguém que não virá me resgatar.

Agora o dia sangra no anoitecer, e não há nada que mude essa dor que eu sinto, estou cada vez mais perdido em mim e você não está por perto, porque tolo eu cheguei a pensar, que era alguém que você amava e por isso não ia me deixar cair tão fundo, mas eu me enganei e agora tudo sangra por dentro e escorre por fora nessa noite fria.

Eu costumo fechar meus olhos quando dói demais, mas isso não diminui ou afasta o que eu sinto, quanto mais eu te olho, mais para baixo estou indo, sabendo que não haverá alguém para me puxar de volta, porque você não está aqui para me ajudar a passar por tudo isso, eu continuo, dia após dia, me machucando em vão, respirando com dificuldade por alguém que não pode retribuir.

Eu tentei me convencer, mas tive que ceder a minha mente e entender que eu nunca, jamais poderia ser alguém que você amava.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar