Superfície

You are what you are on We Heart It
by Google Imagens
Por algum tempo eu cheguei a pensar que era fundo, os seus sentimentos, suas palavras, o que saía de você todas as vezes que a gente se falava, se via, se tocava, pensei que qualquer parte do futuro indubitavelmente precisaria de você lá, porque por algum tempo eu pensei que estava bem lá no fundo, quando eu mal cheguei a tocar a sua superfície.

Queria saber o que te fez deduzir que essa ilusão duraria muito, admito que no começo eu não percebi, sequer notei que a sua intenção não era permanecer, mas depois de um tempo, quando as ligações iam direto pra caixa postal, quando cada hora de atraso virava duas ou três, quando o abraço não era mais quente e o beijo era só obrigação, como eu poderia fechar os olhos e aceitar?!
De verdade, foi tão raso que eu nem sei se poderia ter me afogado, você não foi de primeira, mas eu fiz minhas malas e parti.

E o hoje chegou me mostrando uma nova eu, cheia de defeitos, mas também com várias qualidades, que merecia algo tão profundo como um oceano, que tava pronta pra cair, tropeçar quantas vezes fossem necessárias, mas com a certeza de que no meu caminho nada mais era superfície, ou era céu ou mar, sem raso, eu mereço um amor no qual eu possa me afogar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar