Eu to um caos

LO BONITO DEL CAOS - Adimvi
by Google Imagens

Eu to um caos, entende?! To de novo com a mesma roupa de dois dias atrás, comendo só pizza e chocolate, torcendo pro meu corpo aguentar só mais essa semana sem estourar, implorando para a mente parar de me torturar com tantos pensamentos insuficientes e que essa crise de ansiedade passe logo, eu to perdendo a vida lá fora, porque aqui dentro é caos.

E quando me julgam fraca, impotente que se corrói por um dia ruim, eles não percebem que esse dia se repete, de novo e de novo, por uma semana ou duas, por um mês ou três e eu tento continuar sorrindo, mas cada sorriso é falso, cada lágrima que eu escondo vem transbordar depois, eu não sei mais onde me escondo, porque nunca vou conseguir fugir de mim.

É nessas horas que você vê quais promessas são verdadeiras, porque são pouquíssimos os que ficam, os que aguentam o tranco, quando eu não to a fim de falar, de me expor, quando eu preciso de um abraço silencioso ou apenas de compreensão, geralmente eu to sozinha no mundo, essa dor também me atinge fácil, porque pra resumir tudo, hoje eu to um caos.

E talvez amanhã isso passe, talvez dure mais alguns dias, esse ser que me consome às vezes desaparece rápido, pra voltar com mais força depois, enquanto isso o café já esfriou, a vida seguiu e eu continuo aqui, me confrontando, me julgando e me dissolvendo, até que esse caos me ceda uma trégua e me permita retornar.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar