Inverso

História De Mãos Dadas - História escrita por tchau_vava - Spirit ...
by Google Imagens
Antes que o tempo pare eu preciso te dizer que teu inverso encaixa no meu de um jeito surreal, cada sorriso cúmplice e dedos entrelaçados provam que nesse momento nossos destinos estão passando um por cima do outro, talvez permaneçam assim durante toda vida, talvez seja um breve momento, por isso, antes que eu perca esse tempo eu te digo, nosso inverso é um imã perfeito.

Foi no meio de uma cidade que não para que a gente parou um no outro, e nossas almas se esbarraram e iluminaram feito outdoor, eu senti o choque desse inverso vindo em minha direção, mas eu não desviei e agora estamos aqui, olho no olho, torcendo pra que o tempo seja lento e a nossa conexão duradoura.

A gente transbordou feito um rio quando a barragem tenta parar, esqueceu qualquer outro problema lá fora, porque aqui dentro é quente e acolhedor, assim quando me perguntarem o que foi que fez dar certo eu só poderei responder:
Foi o nosso Inverso.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar