BEDA | Minha relação com a moda

Quando olhei os temas do Blog Up eu vi que esse,se não for o mais,é um dos mais difíceis para mim,pelo simples fato de que eu gosto de moda,mas não tenho um gosto definido,uma hora eu acho legal um estilo,logo depois mudo totalmente,mas resolvi pegar algumas peças que eu acho lindas e estão na minha lista de consumo,então vem conferir :D

Looks vintage
Imagem relacionada
São looks suaves e que combinam muito,seja em cores neutras ou looks coloridos,é um estilo que me agrada muito e quero milhares de peças assim rs
Resultado de imagem para looks vintage tumblr
Resultado de imagem para looks vintage tumblr

Looks com calça jeans
Resultado de imagem para looks calça jeans
Eu amo jeans,porque é super confortável,então é uma peça que não pode faltar no meu guarda roupas,eu particularmente prefiro os jeans mais escuros,mas os claros também são lindos e combinam com qualquer camiseta e blusa.
Resultado de imagem para looks calça jeans
Resultado de imagem para looks calça jeans

Looks despojados
Resultado de imagem para looks largados
São fã de looks despojados,confortáveis e podemos usar em qualquer lugar e à qualquer hora.
Resultado de imagem para looks largados

Esses são alguns dos meus looks preferidos,como eu falei,sou bem maluca nesse quesito de moda,gosto de bastante coisa,e você?Como é o seu estilo?Me conta :D
Beijos ^.^

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Bom vamos lá!
    Os looks que escolheu são muito bonitos. De moda na verdade entendo tanto quanto entendo de medicina. Tipo dipirona é pra dor e febre.(Risos)
    Penso que moda é estar de bem consigo mesmo, e pela variação que mostrou creio ser essa a melhor opção que te define melhor. Mesmo assim não custa muito estar por perto das tendencias de cores e estilos que mudam a cada estação. Desde que não se perca o conforto, e não nos tornemos escravos de algo dito como "iiso deve ser seguido".

    Abraço

    Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wellington,eu sou quase isso tbm kkkkk
      Verdade,não adianta vestir as roupas da tendência se não te fazem sentir bem consigo mesmo,tem que haver equilíbrio.
      Obrigada pelo comentário
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar