BEDA | Enfim,sobrevivi...


Eu tantas vezes quis desistir de tudo,jogar para o alto,correr para casa e chorar no quentinho do meu travesseiro,mas eu continuei,e olha como estou agora...

As marcas que eu carrego no peito são como que feitas por espinhos de flores bonitas, guardam um segredo,um presente a quem consegue ultrapassar a barreira,ninguém sai totalmente ileso,mas pode valer a pena no final das contas.

Depois dos meus joelhos ralados ficaram as feridas cicatrizadas como provas irrefutáveis do trajeto,doeu na hora,sempre dói,mas depois passa,como tudo nessa jornada,a gente continua e caí tanto que perde até as contas,inutilmente a gente sabe que contava,até quando percebe que já nem sabe mais o que significam essas contas e enfim,a gente sobrevive...

Não quero te desanimar,mas piora muito antes de melhorar,é assim que é,só que melhora,isso eu garanto e melhora tanto que você vai ficar impressionado,eu garanto,eu sei como é,acredite ou não,eu passei por isso tantas vezes quantas seriam suportáveis,mas estou de pé,enfim,sobrevivi...
E você também vai!!

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Querida amiga jenny... Estou a pensar como iniciar. Os meus parabéns seriam pouco. Talvez buscando em um dicionário a palavra correta... Mas não as encontro, tamanha é o significado de cair, desistir,suportar, perder as contas, marcas no peito,estar de pé,sobreviver...

    Enfim um dia descubro sem dicionário que sobreviver é diferente de viver.

    Um lindo texto, me fez refletir muito. São verdades escritas na ordem exata, onde somente os tolos insistem em ignorar. Acredite já fui um tolo e sobrevivi...

    Uma grande abraço querida amiga.

    Ps. Entrei sem bater, e saí sem trancar a porta. Rssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh querido amigo,que palavras mais magnificas.
      Agradeço pelos elogios e fico feliz que tenha gostado :D

      Abraços meu amigo ^.^

      PS:Volte sempre e não esqueça que a porta estará sempre aberta rsrs

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar