Sem Título


Eu nem sei como dizer tudo isso que eu sinto amargar no fundo da garganta, como aquele remédio ruim que a gente toma não querendo, que obrigam a gente a aceitar dizendo que vai melhorar e não melhora. Eu nem sei como abrir o jogo comigo mesmo e ser sincero aos sentimentos e expressar a realidade que machuca e não me deixa me perdoar.

Eu errei, eu erro infinitas vezes quando olho e não digo que amo,quando faço do meu jeito mesmo sabendo que não é o certo, erro por ser mesquinho e achar que ninguém vai saber mais do que é melhor pra mim do que eu, mas eu sei que esses erros são necessários, eu só não sei dizer.

Não há título que defina o que eu sou, não há palavras suficientes que possam expressar, que no caminho onde todos enxergam as flores, eu sou os espinhos e brigo comigo mesmo por não saber me interpretar, que naquela faixa de areia eu sou o bicho que gruda no pé fazendo a pessoa gritar e na chuva eu sou o trovão que chega sem avisar, sem título, sem apresentações, sou eu.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar