Desculpas


Reparei que eu to sempre me desculpando, por falar demais, por me expressar, por não dizer aquilo que era esperado, por entrar na contramão do fluxo e levar esbarrões de pessoas desavisadas e de cara feia, to sempre me desculpando por essa mente cheia de planos e sonhos e por quem eu sou, mas agora não vou mais me desculpar.

Eis os motivos pelos quais não posso e não seria justo me desculpar:

Porque esse ser cheio de defeitos e risos soltos sou eu, porque no meio dessas imperfeições eu fui formada, de erros e acertos, de choros e mágoas, de medos e coragens absurdas, e me desculpar por isso é ignorar a alma que em meu corpo habita, sem palavras bonitas, sem firulas, desculpar-me por ser quem eu sou é morrer lentamente a cada dia, deixando pedaço por pedaço a quem não me merece por inteiro.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar