Casa


É incrível o que fazem as palavras, o que constroem, as pontes e também os muros, os caminhos e também as perdições, um mar de histórias e um céu de ilusões e é nesse meio onde eu me sinto em casa e ponho a mesa do jantar.

Já brinquei bastante de inventar universos que jamais viriam a se formar e exércitos de cybermans prontos a defender um planeta de humanos mal agradecidos, e tudo isso meio que me preparou para encarar o mundo real, já que sem cybermans eu precisaria defender a mim mesma e ficar bem assim, mas também me decepcionou, quando eu precisei ser forte o bastante para entender que não existe um herói numa cabine telefônica pronto para me livrar dos problemas, a vida é assim, uma sucessão de momentos e aprendizados que nos transformam em quem nós somos.

Mas disso tudo, ainda faço de cada palavra meu lar, é onde eu recosto e me permito ser alguém mais destemida, mais imponente, mais fiel ao que eu sei de mim mesma, e cada colocação que se desprende cria um novo cômodo e uma nova bagunça, eu tiro o pó e deito na rede de histórias que eu criei, cada passo em direção ao infinito tem gosto de poesia.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar