Oi, eu cresci


Oi, eu cresci, queria te contar isso, sabe, não é um segredo terrível nem nada, mas queria que você soubesse que depois de todas as pancadas, de todo choro, de todo o sofrimento eu ainda estou viva, eu aprendi a ser flor, primeiro a chuva inunda o ser e só depois, floresce.

Oi, eu amadureci tá? Aprendi que o pior do todos os sentimentos é a indiferença, porque uma vez que a gente aprende a ser indiferente e não se afeta, não sobra mais nada. E eu to sentindo isso, to vendo isso a minha volta tanto tempo depois de você ter ido embora, batendo a porta e jurando que eu nunca ia ser feliz se não fosse contigo, que eu era criança demais pra entender o que era o amor, mas olha, eu cresci e esse crescimento me fez ver que, naquele momento, eu era mesmo muito criança pra perceber que nunca existiria felicidade com você.

E hoje sou eu quem tranca a porta, sou eu que continuo respirando e encontrando mais vida e mais alegria em cada canto, sou eu que aprendi que crescer significa abrir mão de certas coisas e pessoas e, oi, eu cresci sim, por mim.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar