Resenha| Ainda sou eu


Título: Ainda sou eu
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Ano: 2018
Páginas:400
📚 📚 📚 📚 ( 4❤)



"Existem limites, e eles existem para o bem de todos."

Sinopse:

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?
Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

" Eu estava no único lugar do mundo onde eu deveria estar"

Opiniões da blogueira:

É realmente muito difícil dar sequência a uma história com o peso das aventuras de Louisa Clark, principalmente quando se constrói todo um público cativado desde o começo, mas esse livro me surpreendeu positivamente.
O começo da leitura é um misto de lembranças, que flui um tanto quanto devagar, mas no meio da história já estamos lendo sem parar,e quando chega no fim fica aquela sensação de querer mais, de descobrir mais e fantasiar um final para nossos personagens tão queridos.
Agora Lou está num mundo completamente diferente, embora Will Traynor tenha tido dinheiro, a nova família para quem ela trabalha tem um exército de pessoas prontas para servir e bajular seus chefes, e isso impressiona nossa protagonista, no meio de tanta falsidade e histórias incompletas ou escondidas, Lou começa a se perguntar sobre si mesma, será que seu relacionamento dará certo? Será que ela é mesmo a velha Louisa de sempre, ou será que ela se tornou alguém completamente diferente?
É baseado nesses dramas pessoais e naqueles que a rodeiam que Louisa vai levando seus dias em Nova York e descobrindo a si mesma a cada dia, o que eu mais gostei nessa narrativa é que ela é direta e objetiva, você vai sentindo cada pedaço da história e se envolvendo com os diversos personagens da trama, pode sentir raiva em alguns momentos, mas no fim compensa cada sentimento, acredito que quem leu os dois primeiros livros tem o Como eu era antes de você como favorito, mas não descarta esses dois últimos livros como parte de uma história que encantou milhares de corações, então recomendo que leiam e se encontrem nesse universo criado por Jojo Moyes.

"Você só demorou um pouco para encontrar seu caminho"

Onde achar?


- Saraiva
- Americanas
- Buscapé
- LeLivros

"Nunca há uma hora ou um lugar"

Bom, é isso, espero que tenham gostado da resenha, e aí, você já leu? O que achou?
Me conta tudo :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar