Ficar bem sozinho


Um relacionamento pode acabar a qualquer momento, mas você continua aqui, então porque achar que sua vida também acabou?

Essa é uma ideia abstrata que criamos ao longo da vida, é preciso encontrar a metade da sua laranja, é preciso casar, quiçá ter filhos, construir uma família linda e que faça as pessoas terem inveja ou orgulho, mas ninguém te ensina a ficar bem sozinho, é por isso que muitos acham que o fim do relacionamento também significa o fim de si mesmo.

E é por isso que as pessoas continuam em relacionamentos abusivos e repressores, porque o mundo não te aceita como uma pessoa solteira que não está em busca de ninguém, mas já parou pra pensar se a metade que você tanto busca está contigo mesmo? Se ficar sozinho é uma solução normal e totalmente indolor?!

Nascemos sozinhos, passamos a infância toda sozinhos e porque justamente agora você precisa desesperadamente de alguém? Quando você aprende a ficar bem sozinho, aprende também a não se entregar a qualquer pessoa, aprende a ser mais seletivo sobre quem pode permanecer, e esse é um dos passos do amadurecimento que ninguém ousa te contar.

Aprenda a se bastar, a ficar bem consigo mesmo e quando aprender isso, você vai conquistar seu amor próprio e sua felicidade.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar