Resenha | A Casa do Penhasco


Título:A Casa do Penhasco
Autor: Agatha Christie
Editora:L&PM Pocket
Páginas: 224
Ano:2011
Classificação: 📚 📚 📚 📚 (4 ❤)

Sinopse:
"Diabolicamente sagaz." (The New York Times)
Uma semana de férias no ensolarado litoral da Cornualha... Esse parecia ser o cenário perfeito para coroar o fim da brilhante carreira do detetive Poirot, ao lado de seu inseparável companheiro, o capitão Hastings.No entanto, o clima de tranquilidade é quebrado quando eles conhecem a srta. Buckley, uma jovem de ar rebelde e herdeira da Casa do Penhasco, que diz ter escapado da morte diversas vezes nos últimos dias. Seriam meros acidentes? Ou haveria alguma explicação sinistra por trás disso? Empolgado, Poirot decide abandonar os planos de aposentadoria e volta à ativa para mais um intrigante caso que testará todas as suas habilidades.
Opiniões da blogueira:
Mais uma vez,Agatha Christie nos leva a um mundo de mistérios e crimes em que o assassino não pode escapar de Hercule Poirot,e nem sempre as pessoas são quem aparentam ser.
Três acidentes muito estranhos acontecem com Nick Buckley,mas no quarto ataque o assassino não contava com uma coisa:Hercule Poirot,o grande detetive clássico da autora entra em cena e começa a investigar,ele está determinado a não deixar que o culpado tenha êxito em seu plano.
Quando um assassinato acontece,Poirot se vê ainda mais motivado para acabar de uma vez por todas com o responsável e impedir que ele haja novamente.Para isso,ele não abre mão de sua massa cinzenta e de ordem e método,Poirot fica confuso,meio rabugento,mas sempre desvenda o mistério.
Apesar de toda a ideia da casa misteriosa e do caso ser envolvente e você ficar focado em descobrir o culpado,achei a história meio fraca,não que eu não tenha gostado,pelo contrário,mas é que com toda essa massa de livros que já li da Agatha eu queria mais,muito mais do que tinha no livro kkkk
Eu dei quatro estrelas por causa da história,que apesar de me envolver não foi minha preferida,mas Agatha é Agatha né,então não tem como ser ruim.Recomendo que leiam,que se aventurem a tentar achar o assassino e sintam-se envolvidos como eu me senti :D

Trechos preferidos:


Onde achar?
Editora L&PM-- R$20,90
Livraria Travessa--R$20,90
Livraria Cultura--R$20,90
Ler online e de graça-Le Livros

Espero que tenham gostado da resenha,espero que leiam :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar