Decoração com papéis de parede


Esse é mais um tema de blogagem coletiva do grupo Blogs Up com o tema Cama e mesa-Decorações com papéis de parede

Para hoje selecionei alguns cantinhos da casa onde podemos usar papéis de parede e deixar tudo super lindo,então vamos lá :D


Primeiro de tudo a gente pensa em ambientes nos quais um papel de parede combinaria e,apesar,de eu achar que papel de parede fica bom em quase todos eles,salas e quartos são os que mais me deixam confortáveis para usar e abusar dos papéis.
Na sala eu acho que fica incrível ser mais minimalista,usar apenas um tipo de estampagem em cores mais neutras,como essa acima.


Também pode-se usar uma estampa mais desenhada,combinada com uma cor um pouco mais forte,como a de cima,ou até uma corzinha mais escura.


Há também que opte pela textura imitando tijolos,o que também fica lindo e dá um charme todo especial ao cantinho.


No quarto você pode usar e abusar das cores e estampas,buscando sempre harmonizar com os outros itens do ambiente.Eu prefiro uma estampa mais floral,como a imagem abaixo


Ou um tom mais concentrado como esse abaixo



Agora,tem também quem goste de usar papéis de parede no banheiro,eu acho que fica bonito,mas prefiro as cores da tinta,mesmo assim trouxe algumas inspirações para você.





E,por último,temos algumas inspirações de cantinhos de trabalho e estudo




Essas são as decorações de hoje :)
Espero que tenham gostado :D
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Eu acho tão bonito papel de parede, mas tenho medo de me enjoar rápido, por isso prefiro sempre deixar o ambiente mais neutro rs.
    Mas amei as indicações.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Cami,tbm tenho esse medo,mas é bom dar uma inovada de vez em quando rsrs
      Cores neutras são ótimas ;)
      Que bom que gostou <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Adorei o post! Acho lindo também aquele que imita tijolinhos brancos, sabe? Fica diferente, mas continua bem neutro. Beijos, adorei suas indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vi :D
      Fica uma graça,principalmente num cantinho em que você adora ficar :)
      Obrigada <3
      Beijos enormes ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar