Sensível Demais


Quando eu era mais nova absolutamente todo mundo que me conhecia dizia que a música Sensível Demais do Jorge Vercilo me representava, então esse texto é uma homenagem à vocês rsrs, bora lá.

Sensível em um mundo que poda seus sonhos mais altos por querer que esteja sempre perto do chão, nas estranhas pessoas que te olham como se fosse fraqueza enquanto seu subconsciente não doma um terço da sua sensibilidade.
Sensível no meio de uma música, um filme, na rua quando vê o que de mais lindo pode existir, e quando, em uma tarde qualquer, escreve um texto sobre uma pessoa qualquer que nunca existiu, mas que poderia aparecer em qualquer momento.

Sensível quando se dá conta daqueles que nunca poderão voltar, dos que não tiveram chance, dos que tiveram e a dispersaram, dos que esqueceram enquanto a memória dela fervilha em lembranças que se esfriam nas lágrimas e mais uma vez deita a cabeça no travesseiro esperando amenizar a saudade.

Sensível demais, alguém que está sempre pelos outros e esquece de estar por si mesma, que valoriza pessoas que não mereciam ser valorizadas, mas sem um pingo de arrependimento, alguém que chora sem conseguir dominar suas emoções e passa por um estágio que vai do riso às lágrimas numa fração de segundos...

Sensível demais, porque ela só conhece o mundo assim...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar