Nós

By: Hunter Newton (Unsplash)

Nós nunca vamos dar certo, eu sei disso como conheço cada centímetro do seu rosto, você que é da lua enquanto eu sou das nuvens, que insiste com o preto no branco enquanto eu sou colorido, você que não tem essa necessidade de estar ali 24 horas por dia enquanto eu conto os segundos, nós nunca vamos dar certo, porque nem sabemos ser laço.

E eu que tenho em mim toda essa vontade de amor, sei que você nunca vai sentir a mesma coisa, talvez sinta um arrepio ou o corpo tremer, mas nunca esse furacão que eu sinto aqui e isso diz tudo. Não posso mais mergulhar no seu raso e eu tô tentando dizer meu adeus da forma menos dolorosa pra mim, já que eu nem sei se pra você ainda faz diferença.

Nós somos diferentes demais nessa melodia, nossos instrumentos não tocam na mesma intensidade, e eu sei, como conheço cada traço da sua mão que isso é feito de propósito, nós somos feitos de materiais distintos, de lugares diferentes no universo e por algum acaso nos encontramos, mas esse esbarrão logo passa, as marcas também.

Nós somos esses seres singulares, feitos para nunca se encaixarem, que entram em choque a cada toque, nós que nem sabemos como somos, mas que somos uma repetição de nós mesmos, nunca vamos dar certo, eu sei, mas que tal se der errado pra sempre?

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar