Perdi as palavras

Fonte

Perdi as palavras, ou será que foram elas que se perderam de mim?! Seja como for, as perdi, seus encaixes, antes tão perfeitos, agora não passam de rascunhos mal feitos em cadernos que eu não sei mais onde estão, letras garranchadas e ilegíveis que eu mal consigo decifrar, momentos de frenesi, loucura desenfreada, eu perdi minhas palavras.

Muitos dirão que é besteira minha, que eu escrevo e escrevo tantas vezes que é impossível não saber escrever, mas eu não sei, em algum ponto dessa minha existência eu deixei de me ligar a elas e perdi de vista quem eu era, aos poucos, parece que algo falta, mesmo que ninguém enxergue, mesmo que eu mesmo não saiba dizer o que é.

Perdi as palavras, essas companheiras de longa data de quem eu não consigo me desenvencilhar, meu ego é grande demais para ficar sem elas, sem o que elas me trazem, e mesmo sentindo que falta algo, mesmo sabendo que nada é mais como antes, eu necessito das palavras, mesmo que as tenha perdido, porque essas palavras preenchem meu ser como o ar que respiro, perdi, mas ganhei, e nem sempre poderão entender essa soma...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar