Copos quebrados


Copos quebrados, pequenos pedaços pelo chão, mais um pedaço de vidro que se partiu, mais uma briga, mais um choro, mais um coração sem direção vagando pelas vielas da indiferença, eis aqui essa cena, devastadora, destrutível, construídas de histórias de pessoas diversas,copos quebrados, quebrados como mais um coração...

Pediria que recolhesse os cacos, mas sei que lhe machucaria mais uma vez sentir os fragmentos arranhando sua pele cansada das lutas e calejada dos variados machucados que contornam a ti, então, o que te peço é que descanse, que esqueça, eu mesmo tirarei isso do seu caminho, buscarei a pá...

Queria regar-lhe flores, mas esses cacos te impedem de me deixar entrar, tenho- as nas mãos, mas você não me permite atravessar seus copos quebrados, o que farei, então? Não quero ser um espectador da sua dor, quero ser quem, com todos os copos quebrados do mundo, consegue ainda ser seu abrigo, quero entrar...

Não vês? Todos nós carregamos essas mágoas e esses medos no peito, todos nós tentamos e fracassamos inúmeras vezes em busca do sucesso, todos nós acabamos no chão em algum momento, então porque se esconder? Por que achar que sua dor vale menos que a do outro? Não vês que no meio de todo esse caos ainda tem alguém capaz de te enxergar em sua pureza? Sem esses copos quebrados, sem esses pedaços partidos, somente a sua alma, sua doce alma na infinidade de coisas que ela representa, você.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar