Os sonhos tem sua voz

Fonte

Hoje eu sonhei contigo de novo, mais um dia de saudade, de sentir o peito transbordando ouvindo sua voz em mim, mais um dia de lágrimas, sim, infelizmente ser forte ainda não é uma das minhas habilidades, porque eu sinto falta de você, tanta falta que eu não sei como lidar.

Já são cinco anos, né?! Cinco longos anos onde eu me apego ao que ficou de você aqui, as fotos, o sorriso e o olhar brilhante no meu celular, me disseram que tudo que eu preciso ter de você está na minha mente e no meu coração, mas eu tenho medo, sabe?! Medo de te deixar se perder de mim, e isso é o que dói mais.

Meus sonhos tem sua voz, mesmo que você mal soubesse falar, mesmo sabendo que eu nunca tive tempo o bastante pra te ouvir chamar meu nome, ou entender quem eu era pra você, sinto sua falta querendo que o tempo congelasse antes de você sair daqui.

Eu sei, palavras infelizmente não podem te trazer de volta, são planos maiores que eu ainda não compreendo, e ainda aceito com uma dificuldade infinita, mas é por elas que eu me deixo exprimir tudo aquilo que meu coração insiste em guardar a sete chaves e não dizer.

Eu sinto sua falta, acho que todos nós sentimos, cada um a sua maneira, cada um com a sua dor, mas eu lhe escrevo nesse momento, porque sei que você está aqui, em algum lugar do meu lado, sorrindo pra mim com esse seu sorriso incompleto que me sorriu desde o primeiro dia em que te vi, e esses olhos brilhantes que iluminam meus caminhos, onde quer que eu vá...

PS: 5 anos em que eu aprendi uma frase muito valiosa do Rosas de Saron"Eu aprendi sem a gramática, que a saudade não tem tradução" 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar