Um Escritor


Um Escritor, aquele que junta as palavras, que dá sentido às ideias perdidas no tempo, alguém que sobrepõe as letras num rascunho até achar a combinação perfeita, um Escritor que sente, que vive, que derrama os versos em cascatas e inunda meu coração...

Um Escritor que surge no meio da madrugada e se apossa de lápis e papéis numa fúria inesperada, ele ouve, ele vê, ele descobre, e me apresenta suas manias intoleráveis aos outros olhos, um Escritor que se transforma em cada poesia e consola esta alma...

Um Escritor que se mostra em cada traço meu, que representa quem eu sou e há quem finja não ver, alguém que chora, que escreve, que se transborda e se reinventa em cada palavra, existe um Escritor que me molda cada vez que resolve aparecer, uma Escrita que me faz maior...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar