Descrições


Um texto para alguém especial...

Existem pessoas que sabem ser Primavera no meio do nosso Inverno, que sabem trazer o riso quando o choro se apossa de nós de forma extrema, que sabem abraçar quando todos nos fecham os abrigos, que sabem ser sol nos dias mais nublados, essas pessoas nem se comparam a você.

Você que consegue ser calmaria, mas também é uma loucura meio desenfreada, desculpa, eu uso palavras difíceis, mesmo assim você tenta entender e sabe ouvir as ideias que rodeiam essa cabeça tão maluca e essa pessoa mil vezes mais maluca que vos fala.
Você é especial sim, com seus jeitos meio ogros e essa infinidade de formas que se encaixam formando aquela parte que eu detesto, mas também tem aquela parte que eu admiro, a pessoa que não se curva, que debate, se impõe e cuida sim, do seu jeito.

É difícil me descrever,mas é ainda mais difícil descrever alguém, porque você observa e busca as qualidades, busca os defeitos, vê quais são os jeitos, e você ainda constitui um mistério, alguém que consegue ser, ao mesmo tempo, um monte de pessoas numa pessoa só, que vai do estresse a calma em questão de minutos, que ama um chocolate e umas coisas que eu nem sei o que são, e que detesta essa minha mania de querer sempre ter um "por quê" no mundo.

Existem pessoas que sabem ser um Mar no meio de um Rio raso, que sabem ser Caminhos no meio de Incertezas, que sabem ser Estrelas no meio da Noite escura, que sabem ser Esperança no meio dos Medos e existe você, uma descrição inexata de pessoa, que mescla tudo isso e mais um pouco, que eu tentei, nessas linhas tortas definir e não tenho certeza se deu certo, porém eu tentei, porque você é uma pessoa difícil, mas desafios é que dão toda a graça...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar