Por que é tão difícil conviver comigo?


Sou uma pessoa de personalidade muito forte, que não sabe se explicar muito bem, mas que tá sempre pensando numa ideia mirabolante, tenho essa alma sensível e esse jeito de menininha que nunca consegue decidir nada, mas que, na essência, sente todo o sentimento do mundo e transborda fácil, fácil...

Sou um mistério a ser decifrado, mas nem todo mundo vai ter a coragem ou a vontade de conhecer, um mundo a percorrer devagar, com cuidado e atenção, quem andar por essas estradas confusas pode não saber ao certo definir o que as curvas significam, talvez uma história nova, um meio de caminho desistido, uma parte cheia de segredos,quem sabe...

É difícil conviver comigo porque eu nem sempre sigo a ideia que as pessoas sugerem, preciso que tudo faça sentido na minha cabeça confusa, e os trechos, por mais bem pensados que sejam, precisam me surpreender, um gênio que fala até entender, que não desiste fácil e faz birra às vezes quando não consegue o que quer.

A pessoa aqui é um drama e uma distração que vai além do conhecido, cheia de marra, e sonhos que transbordam, muitas vezes incompreendida, que continua o caminho mesmo com cicatrizes, quem consegue ficar perto merece um parabéns, porque nem todo mundo consegue, nem todo mundo quer tentar, mas eu sei que quem fica vê algo de bom...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar