Playlist:Divide

Olá galerinha,tudo bem? Hoje eu quero contar para vocês sobre esse novo álbum do Ed Sheeran que é todo amorzinho,então vem comigo :D


Sobre o artista

Edward Christopher Sheeran nasceu em Halifax no ano de 1991,mas mudou-se para Framlingham, Suffolk quando era criança.Seu pai, John Sheeran, é um curador de arte e conferencista.Sua mãe, Imogen Lock, é uma publicitária e designer de jóias.Seus pais tinham a consultoria de arte independente, Sheeran Lock, de 1990 a 2010. Sheeran, é mais novo dos dois meninos, tem um irmão mais velho, Matthew, que é um compositor de música clássica e estudante de música de pós-graduação.
Os avós paternos de Sheeran eram irlandeses, de Maghera e North Wexford.Ele foi criado como um católico romano. Cantou no coro da igreja local a partir de quatro anos de idade, aprendeu a tocar guitarra em uma idade muito jovem, e começou a escrever músicas durante seu tempo em Thomas Mills High School, em Framlingham.Suas memórias de infância incluem ouvir Van Morrison durante suas viagens a Londres, com seus pais e ir para um show íntimo de Damien Rice na Irlanda quando tinha onze anos. Além de Rice, ele também citou The Beatles, Bob Dylan, Nizlopi e Eminem como suas maiores influências musicais. É um padroeiro da Youth Music Theatre UK. Ele foi aceito na National Youth Theatre em Londres, quando era adolescente.
Em 2011 lançou seu primeiro álbum +(plus) com os singles The A Team e Lego House,ganhando em 2012 dois Brit Awards,como melhor artista  britânico.Em 2014 lançou seu segundo álbum X(Multiply) com os singles Sing,Don't e Thinking Out Loud,chegando ao top 10 da Billboard Hot 100.


Sobre o álbum

Resultado de imagem para ed sheeran divide
Lançado em janeiro desse ano,tem como principais singles Castle on the Hill e Shape of You,e se você procura variedade é exatamente isso que você vai encontrar aqui,temos ritmos irlandeses,românticos e até rap.
O que eu mais gostei desse álbum foi o fato de Ed ter buscado representar bastante sua origem,tendo descendência irlandesa,as músicas Galway Girl,Bibia be ye ye e Nancy Mulligan(a avô de Ed) são as mais dançantes e que falam sobre as raízes irlandesas.
Além do romance,que é clássico,com letras marcantes e ritmo suave que fica na cabeça,sério,vocês tem que ouvir todas as músicas para entender o que estou falando.
A turnê do álbum começou dia 16 de março na Itália e chega ao Brasil em 23 de maio,começando por Curitiba e passando por Rio de Janeiro,São Paulo e Belo Horizonte até o dia 30 de maio.


Minhas músicas preferidas

Resultado de imagem para ed sheeran divide
Eu sou super suspeita para falar porque eu amo o Ed e basicamente todas as suas músicas,mas acho que as minhas preferidas desse álbum são Nancy Mulligan,Happier,What Do I Know?,How Would You Feel e Supermarket Flowers,umas são mais ritmadas,outras mais calmas,mas todas,sem exceção são maravilhosas.



Então,essas são as músicas,quem já escutou?O que acharam?
Me conta tudo :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Esse álbum ficou incrível, não tenho como descrever meu amor por todas as músicas! Sério! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gabi :D
      Ed é puro amorzinho e esse álbum só veio pra me fazer amar ainda mais rs ❤
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Ed é o meu caso de amor eterno! E Divide só veio confirmar isso. Perfect, Galway Girl, New Man e Shape Of You são as que mais ouço, mas não tenho uma favorita ainda. Se tratando de Ed, acho que nunca vou ter, haha. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo barco Janeise rs
      Perfect é tão linda e Galway Girl me faz dançar bastante rsrs
      Tento ter umas favoritas porque não cabem todas as músicas no meu celular haha <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Eu gosto muito do Ed Sheeran, dos cantores atuais é um dos que mais me encanta <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Le,me abraça kkkkk
      Eu amo as músicas do Ed,das mais calmas,até as mais dançantes,adoro essa facilidade que ele tem de ir de um extremo a outro sem perder o jeito dele <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar