Eu sei que você quer fugir...

Eu sei que você quer fugir,que o peso tá grande na alma e seus ombros estão cedendo junto com as suas pernas,mas não desiste.

Sei que todo mundo diz que vai melhorar,mas vamos ser sinceros,não é agora,vai levar um tempo,talvez tempo demais para você se sentir melhor,só que eu sei que vai melhorar,eu já estive aí,desse lado da história,então,olhe para mim,você vai melhorar.
Eu sei que seus medos estão maiores que a sua fé,que todo o mundo tá corroendo suas esperanças,que até mesmo aquela pessoa que você pensou que nunca ia perder foi embora,mas,não se deixe levar,tantas outras estão aqui,só querendo seu bem,lute por elas,ou melhor,lute por si mesmo.
Eu sei que o céu tá escuro,a luz do sol não atravessa sua janela,e o seu casaco não é tão quente como deveria ser,mas olha para mim,ilumine-se por dentro,e não precisará de uma luz externa para encontrar o caminho.
Eu sei que você quer fugir,que é mais fácil e menos doloridos,mas ninguém passa pela vida sem alguma cicatriz,você é forte,sabe disso,só precisa descobrir como manter essa força nos momentos necessários.
Não pare agora,não deixe que o medo te impeça,você vai chegar lá,vai conseguir,não se importe com os comentários contrários,não se deixe levar pelo pensamento de não ser suficiente,porque você é mais do que suficiente,aliás,você é essencial,e um dia será tudo que a alguém precisa para ser feliz.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

12 comentários

  1. Muito encorajador. Chega uma hora na vida que pensamos que não adiante o faremos, nada vai dar certo, mas nos deparamos com textos assim e mudamos nossa visão. Parabéns!

    coisasdavidaai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amilton,que bom que gostou :D
      Fico feliz que meu texto sirva de inspiração,me motiva a escrever cada vez mais,obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Olá Jennyfer.

    Eu amei esse texto, muito inspirador e me fez pensar em várias coisas. É sempre bom ler textos assim. Obrigado!

    Beijão
    wwe.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei seu texto, me identifiquei. Posts assim ajuda muito, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. eu já me senti assim, achando que a dor nunca ia passar, demorou um bom tempo mas passou. seu texto está ótimo amei beijos

    Taynara Melo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo já passou ou vai passar por isso Tay,que bom que você está melhor agora :D
      Obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  5. Oi Jenny, tudo bem?
    Primeira vez aqui =)
    Gostei do seu texto!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem e você Priih?!
      Seja bem vinda e volte sempre :D
      Que bom que gostou,obrigada <3
      Beijos ^.^

      Excluir
  6. Olá Jennyfer,
    Sei que vai soar como pretensioso oque vou dizer, mas, esse texto foi feito para mim. Logicamente sei que não diretamente, então, a pretensão deixa de existir agora. Rsrsrsrs.
    Indiretamente atingiu alvo. Assim como outros, que irão ler e se identificar com suas sabias palavras. Sabe as vezes temos tanto a dizer, e em meio a tantas pessoas não existe uma que realmente saiba nos entender. Hoje me sinto um pássaro voando em bando. Voando pro mesmo lugar, mudos, e minha opinião não vai ser acatada, não sou ouvido, não faz diferença. Mas tenho que ser ouvidos pra alguém. Sempre sou. Acho que falei d+.
    Bom, parabéns mesmo uma maravilha sua obra. Voltarei sempre aqui, afinal, me identifico com oque escreve. E tem minha admiração como leitor fiel.

    Abraço

    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington,que bom que gostou e se identificou e gostou tanto rs
      Todos nós passamos por isso,eu acho,mas devemos continuar sendo ouvintes e não perdemos a essência de quem somos.
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar